DJ Feeling
Publicado em 15 de novembro de 2017Na entrevista feita com Jonatas Osório, mais conhecido como DJ Feeling, ele relata que sempre sonhou em ser artista e que na adolescência colecionava MP3 de música eletrônica, pelo simples fato de se identificar com esse estilo musical. Sua família sempre o apoiou, mas se preocupavam com a instabilidade financeira que ele iria viver, pois trabalhar a noite não é fácil, e para ser artista é preciso ter sorte e muita determinação.
Feeling fez curso de música durante sua infância e adolescência, mas seu começo como DJ foi autodidata. Sua carreira começou no Concurso Nacional de Novos Talentos da Jovem Pan, assim que ele passou a ser reconhecido. Durante sua carreira profissional, exercia e ainda exerce em média de 6 a 14 shows por mês, além de outros eventos com clientes selecionados para festas de (off-club), formaturas e festivais.
Durante os shows, as músicas que sempre tiram gritos da galera são as Remixes, uma das músicas “top 10” do Spotify, mas de maneira geral o público que gosta de eletrônica é bem aberto as novidades. Sendo músicas conhecidas ou não, o que importa é uma música que agite o público e tire eles do chão.
De acordo com mapa técnico do artista em relação aos equipamentos é preciso que os contratantes providenciem dois CDJ´s da Pioneer , um Mixer Pioneer entre os últimos modelos e duas caixas independentes para retorno. Ademais é necessário um rider mínimo de iluminação para o palco.
De acordo com sua carreira internacional o DJ Feeling foi residente de um clube no México por seis meses, além de ter feito três turnês por lá. Já passou pela Argentina e pelo Paraguai fazendo shows e esse ano completa seis anos que o DJ faz eventos de Réveillon no Chile. Atualmente o DJ Feeling reside em São Paulo e ama tocar J Balvin – Mi gente, um dos auges musicais internacionais.
Mensagem do Dj Feeling para o público :
“Não sejam apenas sonhadores, tenham fé e sejam perseverantes!”
Texto:Júnia Andrade