PwC e ABFintechs promovem webcast para lançar pesquisa e discutir futuro das fintechs no Brasil
Publicado em 19 de outubro de 2022
O futuro dos negócios das fintechs brasileiras está no centro do debate no webcast promovido pela PwC Brasil e ABFintechs na próxima quinta-feira (20/10), a partir das 16h45.
O “Webcast Deep Dive: Insights de negócios sobre Fintechs no Brasil” será marcado pelo lançamento da pesquisa Fintech Deep Dive, que mergulhou no universo das fintechs brasileiras e, entre outras coisas, revela que 65% delas têm expectativa de dobrar as receitas ainda em 2022.
A pesquisa traça um perfil do ecossistema de inovação e empreendedorismo no segmento de serviços financeiros do país, com base em informações fornecidas, entre março e abril de 2022, por 156 fintechs de diferentes setores de atuação.
Para participar, faça sua inscrição aqui.
Sobre a PwC
Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 155 países, atuando no Brasil há mais de 100 anos, dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site.
© 2022 PwC. Todos os direitos reservados.
Sobre a ABFintechs
A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs), fundada em 2016 por empreendedores de quatro fintechs, possui mais de 500 associadas e tem como missão garantir que o maior número possível de Fintechs se tornem realidade como negócio, além de fazer do Brasil uma referência em inovação no setor financeiro, passando a ser um fornecedor para o mundo de inovação disruptiva em finanças. Com importante papel no desenvolvimento de questões regulatórias, a Associação realiza um trabalho próximo a Agências Reguladoras e Autarquias como a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil (BCB), Superintendência de Seguros Privados (Susep), Ministério da Economia, dentre outras, com importantes conquistas alcançadas até o momento como a Instrução CVM 588, Resolução 4656 do BC e Sandbox regulatório. Conta com representantes no Comitê Nacional de Iniciativas de Apoio a Startups, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, foi indicado como órgão oficial na estrutura de governança do Open Banking no Banco Central.