Agência da RMVale inova e sai na frente com as tendências de Marketing 2021
Publicado em 1 de fevereiro de 2021
Papaya Comunicação de São José dos Campos, reúne os principais veículos de mídia para um evento online. O conteúdo promete conhecimento, integração e criatividade.
A Papaya, agência full service localizada em SJCampos-SP, anuncia a realização de um evento pioneiro e único no mercado publicitário. Focados em ampliar a cultura do marketing no mercado nacional, promove o MKT TRENDS 21, onde participarão executivos dos maiores grupos de comunicação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba: TV Vanguarda (afiliada Globo), Grupo Bandeirantes de Comunicação, Record, SBT e Jornal O Vale (o maior e mais tradicional veículo impresso), além da participação oportuna do vencedor do Sharktank 2018, Dirceu Augusto.
A ideia é trazer a discussão da importância da visão 360 das campanhas com a integração on e off feitas de maneira adequada e eficiente. Gerar o conhecimento e debate sobre a complementariedades dessas mídias e, mais, fomentar o debate sobre as entregas e oportunidades que os veículos tradicionais possuem e, que com a febre do marketing digital, muitas vezes são ignoradas e esquecidas pelas agências e, consequentemente, pelos anunciantes.
“É preciso conhecimento de todas as etapas do planejamento de comunicação. A integração das mídias online e offline é fundamental para que os resultados sejam ainda mais positivos. As mídias tradicionais garantem autoridade, proporcionam notoriedade e dão anuência. E o marketing digital vem com toda capilaridade e força que todos nós sabemos que possui. Uma campanha com engajamento é sinônimo de sucesso”, comentou Rafael Cataldi, Head de Mídia da Papaya. Ele inclusive é um eterno incentivador da integração total das campanhas desde os tempos de DM9 quando foi agência, e depois, quando foi veículo no Grupo Bandeirantes e Globo.
“Importante levar conhecimento, informação e, principalmente, resultado efetivo nas campanhas. Iniciativa pioneira como essa da Papaya só mostra que o mercado está se transformando. E pra melhor”, comentou Daphne Alvarez, Head de Atendimento, Web e Planejamento da Papaya.
A agência Papaya vem se destacando há alguns anos com a visão verdadeiramente integrada entre marketing, comunicação e vendas. “Campanha boa é aquela que informa e traz o resultado esperado em todas plataformas OnOff possíveis. Temos que fortalecer todo ecossistema da nossa área, trabalhar juntos e resgatar a importância do mercado publicitário como um todo” reforçou Natalia Aragão, Head de Digital da Papaya.
O evento ocorre dia 02/02/2021 às 18h30 através da plataforma ZOOM e é possível realizar a inscrição gratuita através do link http://bit.ly/mkttrends21
O EVENTO
Evento exclusivo para o mercado de comunicação, focado nos veículos, clientes e parceiros da Agência Papaya, onde iremos discutir as tendências da comunicação, marketing e publicidade.
Nosso mercado sofre com a falta de cultura de marketing e desconhecimento da força que os veículos possuem em uma campanha.
Queremos mostrar como é importante colocar campanha na rua, como existem diversas possibilidades de investir em mídia sem prejudicar o caixa, até porque certamente bons resultados sempre chegam.
Linkado a isso, queremos falar também de como é possível integrar essas campanhas com a visão online, que pode ser um apoio e reforçar a mensagem do cliente.
Nosso foco é: INFORMAR, ENGAJAR, CRESCER e REALIZAR.