Artista do Vale inspira jovens na Seleção de Talentos, em São José
Publicado em 16 de novembro de 2017
Descoberto pela empresa nacional que recruta novos talentos, chamada ‘Projeto Passarela’, o joseense Luís de Abreu contou sobre a sua trajetória artística no evento realizado na terça-feira (7/11)
Inspirar jovens a concretizarem seus sonhos. É com esse lema que o modelo e ator joseense, Luís Enrico de Abreu, apresentou ao público presente na Seleção de Talentos, realizada pelo Projeto Passarela, a qual aconteceu na terça-feira (7/11), às 14h, no Hotel Nacional Inn (Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9009), em São José dos Campos.
Descoberto pelo projeto em 2014, cujo idealizador é Marcelo Germano, presidente do grupo MGT audições, Abreu compartilhou toda a sua trajetória profissional contando desde a infância, quando surgiu a paixão pela carreira artística. Como, em qualquer rumo da vida, há sempre pedras no caminho, o artista de São José passou por sérias dificuldades no início. “Para concorrer a castings de modelos e atores, já cheguei a me agenciar em duas agências. Elas nunca me chamaram para trabalhar e confesso que isso me desmotivou bastante”, disse Luís de Abreu.
Entretanto, quando o Projeto Passarela veio para São José dos Campos, Abreu abraçou essa oportunidade com todas as forças. Foi neste momento que as portas começaram a abrir. “No dia em que eu participei da seleção, contava que isso seria o começo de uma nova etapa da minha vida. E realmente foi”.
Logo após o processo de audição, o modelo e ator recebeu a ótima notícia de que foi aprovado para a segunda seleção, a qual foi realizada em 2015, na cidade de Santos, interior paulista. Na convenção, Abreu passou por vários testes e acabou sendo contemplado por algumas agências. Uma delas é a FIVE, na qual Luís Enrico de Abreu é agenciado atualmente.
No dia da Seleção de Talentos em São José dos Campos (7/11), Abreu passou um recado aos pais dos jovens que buscaram a chance de ingressar na carreira artística por meio do Projeto Passarela. “Papai e mamãe. Acreditem no sonho e no talento que seus filhos têm. É importante vocês, pais, darem suporte a eles, pois, assim, os seus filhos terão garra para encarar os desafios que há pela frente”, afirma o descoberto.
Sobre o Projeto Passarela
Fundado em 2004, o Projeto Passarela tem o objetivo de aprimorar o potencial e a habilidade artística de novos talentos. Segundo o grupo MGT, responsável pelo projeto, a empresa já revelou mais de 200 descobertas, entre modelos e atores, em todo o território nacional. Um dos talentos revelados pelo Projeto Passarela é a atriz e cantora Larissa Manoela, que atuou na novela Carrossel como personagem Maria Joaquina.
Quem sabe um patrocinador que envestise nela.