CenterVale Shopping realiza promoção “Compre & Ganhe + Sorteio”
Publicado em 21 de novembro de 2022
Além de um panetone Língua de Gato, os participantes que comprarem nas lojas do shopping concorrerão a dois prêmios de R$ 50 mil reais
Uma das ações mais aguardadas pelos clientes que frequentam o CenterVale Shopping é a promoção de Natal. Este ano, haverá a combinação de duas modalidades: “comprou-ganhou” e “sorteio”. O início da ação coincide com a Black Friday (de 23 a 27 de novembro) e segue até o dia 26 de dezembro.
A cada R$ 600 em compras, o cliente ganha um panetone Língua de Gato da Kopenhagen e recebe um número da sorte para concorrer a dois prêmios de 50 mil reais. Aqueles que fizerem compras no período de 23 a 27 de novembro, ganharão cupons em dobro.
Sobre a promoção de Natal, a Gerente de Marketing Magda Martins comenta:
“Queremos presentear nossos clientes com duas promoções, comprou-ganhou e sorteio. Oferecendo um benefício imediato com o brinde e ainda possibilitar que concorram aos prêmios de R$ 50 mil.”
Para participar, o cliente realiza o cadastro das notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes pelo app do CenterVale Shopping e depois faz a troca pelo brinde, no Ponto de Troca, localizado no Piso Dutra, ao lado da Baccio de Latte. Cada CPF dá direito a um único panetone.
Pelo app, o cliente também receberá automaticamente um número da sorte para concorrer ao sorteio dos prêmios que acontecerá no dia 05/01/2023, às 14h.
Sobre o CenterVale Shopping
Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial a chegar ao Vale do Paraíba. Ele dispõe de um mix completo e qualificado, integrado por mais de 240 lojas, distribuído por aproximadamente 48 mil m². Desde 2008, é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país. O empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela quinta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa IBOPE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público, tornando-o único em sua essência.