Colinas Shopping participa do maior evento de varejo do mundo, em Nova York
Publicado em 19 de janeiro de 2024
A 114ª edição do NRF Retail Big Show acontece em três dias com 170 palestras, 1.000 expositores, 6.200 marcas e expectativa de público de 40 mil pessoas
O Colinas Shopping está presente no maior evento de varejo do mundo, nos Estados Unidos. A superintendente Elza Mota, a gerente de Marketing Margarete Sato e a gerente Financeira e Administrativa Mariana Simonetti acompanham o NRF Retail Big Show, entre os dias 14 e 19 de janeiro.
Referência por antecipar tendências do varejo mundial, a feira é promovida anualmente em Nova York pela National Retail Federation (NRF). Em sua 114ª edição, tem uma programação com 170 palestras e painéis, 1.000 expositores, 6.200 marcas de todo o mundo e 40 mil participantes.
“Aqui temos tudo sobre tendências de consumo, gestão e inovação, com os principais players do varejo mundial. O Colinas tem como uma de suas marcas olhar para o futuro, e para isso é preciso estar atento a tudo que envolve o nosso setor. Com isso, podemos oferecer os melhores serviços, produtos e experiências aos nossos clientes”, destacou Elza Mota.
Estrelas como a atriz Drew Barrymore (Barrymore Brands) e o ex-jogador de basquete Magic Johnson (Magic Johnson Enterprises) estão entre alguns dos destaques da feira. O ex-atleta falou sobre empreendedorismo, filantropia e desenvolvimento econômico de comunidades, e a artista abordou aspectos como inovação de produtos e design, tendo como exemplo sua experiência à frente da Beautiful, empresa de eletrodomésticos e utensílios para cozinha.
A lista de 450 palestrantes inclui também lideranças como John Furer (Walmart), Steven Williams (PepsiCo), Michelle Gass (Levi Strauss), Rita Barksdale (Amazon), David Buchanan (Lenovo), Lisa Contreras (Bloomingdale’s), Bennett Fox-Glassman (Macy’s), Erin Frankcombe (American Express), Alicia Gonzalez (Bulgari), Mark Metrick (Saks), Kathleen Mitford (Microsoft), Sneha Narahalli (Sephora), Luq Niazi (IBM), Frederico Nicolay (iFood), Mark Steel (Google) e Marcelo Trevisan (Nike).
Para Margarete Sato, a NRF possibilita networking e uma visão clara sobre as tendências do setor. “São palestrantes e expositores do mundo todo, que se reúnem para trocar experiências, debater as novidades e vislumbrar o que teremos pela frente nos próximos anos. Aproveitamos ao máximo a programação, com foco em trazer ideias e formatos novos para a nossa operação, sempre privilegiando a qualidade e inovação”, disse a gerente de marketing.
Durante o evento, os representantes do Colinas participaram de debates sobre inovações digitais, sustentabilidade, metaverso, Inteligência Artificial, novos meios de pagamento, experiência de compra, soluções para engajamento do cliente e logística.
Sobre o Colinas Shopping
O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997 pelo empresário e filantropo Ronald Levinsohn (1935-2020), está localizado em uma área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Com mais de 130 lojas, oferece um mix de produtos, serviços e conveniências, reunindo marcas exclusivas na região, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiúso do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip São José dos Campos e à torre comercial Colinas Green Tower.