Home » “Construí uma carreira, mas ainda não era o que eu queria”, declara Catarina Moraes sobre sua trajetória

“Construí uma carreira, mas ainda não era o que eu queria”, declara Catarina Moraes sobre sua trajetória

Publicado em 31 de janeiro de 2024

 

 

 

Aos 27 anos, a empreendedora surpreendeu foliões dos bloquinhos de rua do Vale do Paraíba com a sua mais recente proposta: o Amô Bebidas. Catarina Moraes, fundadora do Amô Buffet, estreiou seu carrinho de bebidas em blocos de Carnaval, prometendo agitar também festas de aniversários, casamentos e confraternizações.

Por trás de sua delicadeza, Catarina revela uma jornada de altos e baixos. De estagiária em um cartório de notas a empresária de nome no Vale do Paraíba, ela trilhou um caminho incomum. “Construí uma carreira, mas ainda não era o que eu queria”, confessa, antes de se aventurar no mundo dos negócios alimentícios.

Com uma paixão inegável pelo público, Catarina experimentou diversos empreendimentos, incluindo uma esmalteria e uma loja de roupas. No entanto, foi no Amô Café Bistrô, em São Paulo, que ela descobriu sua verdadeira vocação. “Foi lá que eu percebi que eu amava trabalhar com comida”, revela.

Determinada a seguir seu coração, Catarina iniciou os estudos para abrir seu próprio negócio em São José dos Campos. Em agosto de 2023, o Amô Buffet ganhou vida. “Quero que meu empreendimento seja sinônimo de afeto”, declara. “Cada cliente é tratado com exclusividade. Esse é o nosso diferencial.

” Para Catarina, em constante evolução, a maternidade é sua maior inspiração. Com uma personalidade livre, detalhista, visionária e batalhadora, ela se destaca entre os empreendedores. “Estou me transformando de menina para mulher”, afirma, orgulhosa de sua jornada.

Crédito: Fredy Nogueira

Nenhum comentário ainda