Home » Em São Paulo, vivência em constelação sistêmica familiar aborda o tema `doença`

Em São Paulo, vivência em constelação sistêmica familiar aborda o tema `doença`

Publicado em 14 de dezembro de 2018

c1af51ebbcaa6f8e5859d6ef4be96a9d_medium

 

 

Com psicóloga junguiana Amélia Kassis e terapeuta Wesley Bruno Werner, encontro acontece em 16 de dezembro na Cia Zen

Em São Paulo, a psicóloga Amélia Kassis e a Cia Zen realizam em dezembro mais uma vivência em constelação sistêmica familiar, desta vez abordando o tema `O que a Doença quer te Dizer?’.

No encontro, Amélia e o terapeuta convidado Wesley Bruno Werner atuarão como facilitadores para uso e compreensão do famoso método terapêutico criado pelo psicólogo como método terapêutico que ajuda a melhorar e curar relacionamentos e a lidar com doenças através do amor e do reposicionamento e fortalecimento do ser humano na família, no ambiente de trabalho e na vida.

A vivência `Constelação Sistêmica Familiar – O que a Doença quer te Dizer?’ acontecerá em 16 de dezembro, das 14h às 18h, na Cia Zen (Rua Itaipu 425 – Mirandópolis – próximo ao Metrô Praça da Árvore – São Paulo/SP).

Para participar, o valor individual é R$ 35. Já para constelar, o valor é R$ 450 (parcelados em até três vezes no cartão de crédito). Inscrições podem ser feitas nos fones 11. 5573-0987 ou 11. 99160-5853. Na web, a Cia Zen está em www.ciazen.com.br

Amélia Kassis é Psicóloga Junguiana com especialização em Técnicas Corporais e Terapeuta Shiatsu; desenvolve consultoria corporal e suporte psicoterápico para executivos das áreas administrativa, financeira e comercial; somando mais de dez mil horas de trabalho clínico. Seu trabalho fundamenta-se em técnicas de Massagem Oriental, Bioenergética, Psicomotricidade, Relaxamento, Respiração, Hipnose, EMDR e Terapia de Imagem.

Como Educadora, instruiu Médicos, Fisioterapeutas e Psicólogos, entre outros, a incluírem práticas da Medicina Oriental em seus métodos de intervenção terapêutica. Também supervisiona grupos de diagnóstico e estudo de casos, já tendo formado cerca de dois mil Terapeutas Corporais desde 1990.

Atualmente é coordenadora da área de Psicologia Clínica da Companhia Zen (www.ciazen.com.br).

Nenhum comentário ainda