Grupo HEINEKEN lança experiência de harmonização em tour cervejeiro
Publicado em 9 de maio de 2023
Inside the Star leva apaixonados pela bebida para uma imersão no universo da cervejaria com direito a degustação de rótulos com harmonização
A partir deste mês de maio, o Grupo HEINEKEN oferece uma nova experiência aos visitantes do Inside the Star, tour cervejeiro localizado na cervejaria de Jacareí, a menos de duas horas da cidade de São Paulo. Além de imergirem na história da empresa por meio de sete salas interativas, o que inclui uma passagem pelo processo produtivo da marca Heineken, todos podem participar de uma degustação guiada com aperitivos que proporcionarão uma experiência de harmonização e novos sabores.
A novidade acontece ao final do tour, no bar Inside the Star, e tem como parceiros as marcas Tirolez e Ceratti. No local, os visitantes ainda têm acesso a uma loja de artigos exclusivos Inside the Star e ganham um presente – mais uma novidade – para continuarem o brinde e a degustação em casa.
A visitação é aberta ao público maior de 18 anos, de terça a sábado, com horários disponíveis no site. Vale a pena verificar a disponibilidade sempre a partir do dia 20 de cada mês. A entrada passa a ser cobrada, nos valores de R$ 35,00 (inteira) e R$17,50 (meia entrada – disponível para estudantes e pessoas acima de 60 anos).
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.