Home » Igreja da Cidade inaugura Praça das Cruzes do Calvário com vista da Dutra Monumento tem objetivo de levar a população à reflexão sobre a vida de Jesus

Igreja da Cidade inaugura Praça das Cruzes do Calvário com vista da Dutra Monumento tem objetivo de levar a população à reflexão sobre a vida de Jesus

Publicado em 9 de dezembro de 2024

 

 

 

 

O projeto Cruzes do Calvário da Igreja da Cidade será inaugurado no dia 22 de dezembro, no Campus Colina. Com uma cruz central de 34 metros e duas laterais de 28 metros, o memorial relembra o sacrifício, morte e ressurreição de Jesus, representando os valores centrais da fé cristã: salvação, restauração e esperança.

A Praça das Cruzes do Calvário simboliza a crucificação de Jesus e dos dois ladrões, conforme o capítulo 23 do Evangelho de Lucas. Os monumentos podem ser vistos da Rodovia Presidente Dutra, a fim de serem mais do que um marco visual, o espaço contará com avançado sistema de iluminação em LED, com luzes que poderão mudar de cor conforme as estações do ano.

“Como um memorial de vida, luz e fé, estamos erguendo um monumento em nossa propriedade, bem às margens da Rodovia Presidente Dutra, que visa inspirar e impactar tanto a paisagem quanto os corações dos que transitam pela via e por nossa cidade”, explica Carlito Paes, pastor sênior da Igreja da Cidade.

 

Localizada estrategicamente à margem da Dutra, a Praça das Cruzes será para todos que a observarem uma experiência contemplativa e inspiradora, verdadeiro convite à reflexão espiritual sobre o significado do Calvário, onde o sacrifício de Jesus se transformou no maior ato de amor e redenção da humanidade.

 

A inauguração da Praça das Cruzes do Calvário é aguardada pelos membros e frequentadores, e em breve a Igreja da Cidade disponibilizará mais informações sobre a cerimônia.

Serviço
Igreja da Cidade
Evento: Inauguração da Praça do Calvário
Data: 22 de dezembro
Local: Rua Todas as Nações, acesso pela Via Cambuí – Vila Tatetuba

Colunista e imprensa: Luis Fernando de Abreu

Nenhum comentário ainda