Home » MADRID OPEN MALL LANÇA AÇÃO ‘PEQUENOS GESTOS, GRANDES PASSOS’ PARA NATAL SOLIDÁRIO

MADRID OPEN MALL LANÇA AÇÃO ‘PEQUENOS GESTOS, GRANDES PASSOS’ PARA NATAL SOLIDÁRIO

Publicado em 12 de dezembro de 2024

 

 

 

Campanha beneficiará cerca de 120 atendidos pelo GAIA, saiba como ajudar!

O espírito natalino tomou conta do Madrid Open Mall, que inaugura a ação solidária “Pequenos Gestos, Grandes Passos”. A iniciativa, realizada em parceria com o Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo (GAIA), beneficiará cerca de 120 atendidos pela organização, abrangendo crianças, jovens, adultos e idosos. Até o dia 20 de dezembro, clientes e visitantes poderão fazer parte desta corrente do bem e ajudar a transformar o natal de quem mais precisa.

A árvore de natal, localizada na praça de alimentação, terá cartões com informações sobre o gênero e o número do calçado de cada pessoa atendida pelo projeto. A ideia é que os participantes doem um par de chinelos e o depositem em uma caixa de presente ao lado da árvore.

“Esta é uma forma de unir nossos clientes, lojistas e colaboradores em prol de um Natal mais solidário. Queremos incentivar a empatia e proporcionar um momento especial para aqueles que precisam de apoio. Contamos com a participação de todos para que possamos fazer a diferença juntos”, afirma Pedro Bacha, superintendente do Madrid Open Mall.

Para Sara Azibeiro, responsável pelo projeto GAIA, a parceria é motivo de celebração. “O Madrid Open Mall tem sido um grande parceiro em diversas iniciativas de sucesso. Estamos imensamente gratos por mais este projeto, que com certeza fará a diferença na vida dos nossos atendidos. Obrigada, Madrid Open Mall!”

Para Michelle Laboissiere, head de marketing do Madrid Open Mall, a campanha reflete os valores do empreendimento. “A Árvore da Solidariedade é mais do que uma ação de Natal; é um convite à comunidade para se envolver e praticar a solidariedade. O espírito natalino é sobre compartilhar e cuidar do próximo, e essa iniciativa reforça nosso compromisso social”.

Nenhum comentário ainda