Ozonioterapia é alternativa para mulheres que buscam fortalecimento do cabelo
Publicado em 8 de agosto de 2021
Não são apenas os produtos que tornam-se novidades no universo dos salões de beleza. Um tratamento tem chamado a atenção de profissionais e, principalmente, de clientes. Trata-se da ozonioterapia.
Apesar de ser uma novidade para o cuidado com o cabelo, a ozonioterapia existe desde o século 19 e começou a ser popularizada na Primera Guerra Mundial, quando médicos a utilizavam para tratar feridas dos soldados. Para o cabelo, por sua vez, a técnica comprovou-se eficaz para o crescimento, fortalecimento, volume, reconstrução, diminuição do frizz, eliminação das pontas duplas, brilho e maciez aos fios.
Ana Paula Lima, hairstylist há mais de 10 anos e proprietária do Salão Toque de Classe, em São José dos Campos, é uma das profissionais que dominam a técnica na região e explica que o ozônio medicinal age diretamente na superfície do couro cabeludo ativando a circulação sanguínea e promovendo muitos benefícios ao couro e os fios do cabelo. “A ozonioterapia é uma grande aliada no tratamento da queda capilar dentre outras disfunções do couro cabeludo. É a solução ideal para quem busca o tão sonhando cabelo forte”, enfatiza a profissional.
Em seu salão, Ana ainda conta que cada vez mais tem crescimento a procura pelo tratamento. Para isso, existe um aparelho específico que aplica o vapor nos fios. “Isso faz com que haja uma grande redução de bactérias que interrompem a vida saudável do cabelo”, completa.
Ozonioterapia
Onde encontrar: Ana Paula Lima – Salão Toque de Classe –
Jardim Ismênia – São José dos Campos)
Contato: (12) 98139-9616
Instagram:
@anapaulatoquedeclasse | @salaotoquedeclasse
Foto: Divulgação/FQ Press
Ola gostaria de saber quanto e a seção de ozônio terapia no cabelo