VOCÊ CONHECE O JUMP? Venha desafiar
Publicado em 21 de março de 2016Todo começo é difícil, é preciso ter muita paciência, pois os resultados não aparecem de um dia para o outro, não é fácil manter o corpo perfeito, mas ao se olhar e se sentir bem, vale todo esforço, não é só a parte estética que muda para melhor e também a Saúde.
Toda prática regular de Atividade Física adequada pode ser estratégias para prevenção e promoção de saúde, proporcionam importantes benefícios para perda de peso, diminuição dos casos de obesidade, o estresse e outras mais.
O JUMP é um método de exercícios dinâmicos com capacidade de mesclar vários movimentos, sendo assim um treinamento aeróbico, motivante, divertido e tem grandes vantagens de não ser monótono, foi preparado para incentiva-lo a ter ânimo nos exercícios e no dia a dia. Para isso é preciso ter energia, e controle do próprio corpo em cima do mini trampolim. Aulas de JUMP, onde existem maneiras seguras de tornar a aula mais puxada, como empurrando a lona com força, para baixo, contraindo mais a musculatura da coxa, coordenando a movimentação de braços e pernas e também contraindo o abdômen. Realizar os movimentos em ritmos mais acelerados, desde que respeitando os limites do seu condicionamento e domínio sobre o mini trampolim. Nas aulas de JUMP pode e deve intercalar aula localizada. O treino de JUMP trabalha com intensidade todos os músculos inferiores do corpo, principalmente quadríceps, panturrilha e glúteos. Proporcionam uma espécie de drenagem linfática, pois ajuda no retorno venoso, estimulando os sistema linfático, melhorando muito os temidos furinhos.(celulite).
O JUMP é um material elástico reduz 80% do impacto que não causa danos na articulação. Os exercícios consistem em basicamente empurrar a lona do mini trampolim para baixo. Essa elasticidade do acessório faz o sangue retorna de forma mais rápida para os membros superiores, melhorando a circulação e consequentemente reduzindo a celulite.
Destaque a aula de JUMP é aeróbico e é segura amortece os impacto e protegendo suas articulações não vão sofrer. Outras vantagem trabalho em equipe motivante. Se a aula está muito puxada para você, diminui a intensidade, quando estiver adaptada aos movimentos vá intensificando-se aos poucos.
Vamos treinar…
Acredite em você, faça tudo com dedicação e amor, mantenha a alimentação e treino em foco com disciplina.
Acredite você é capaz sempre!
Colunista: Tereza Vasconcelos Monteiro
Especialista em Ginástica Coletiva com Treinamento Funcional.